Brasindoor

Diretoria

Presidente
- Amadeu Paulo de Campos Jorge

Diretor da Ar-Limpo Tecnologia de Climatização e Qualidade do Ar, Amadeu Campos é um dos principais pesquisadores da área de ambientes interiores, e está na Brasindoor desde os primórdios da entidade. Participou do grupo de trabalho que assessorou o Ministério da Saúde (MS) na formulação da Portaria 3.523/1998, principal referência legal para o setor.



1º Vice-Presidente - Paulo José Marques Hoenen

Engenheiro Mecânico Pós-Graduado em Segurança do Trabalho. Diretor-Presidente da Ar Plac Sistemas de Ar Condicionado e Ventilação Ltda. Consultor Técnico em Qualidade do Ar Interior Atuando desde 1993 na Área de Higienização e Climatização de Ambientes.



2º Vice-Presidente
- Reinaldo Keiji Fujii

Mestre em Saúde Pública, graduado em tecnologia de produção e pós-graduado em administração de empresas. Possui experiência na área de planejamento, estratégias de manutenção, engenharia de confiabilidade e epidemiologia ambiental. Atua como técnico especializado do Metrô de São Paulo e participa como colaborador do projeto "Estimation of the impact of combustion sources in the indoor air quality of residences", realizado no Chile e coordenado pela Escola de Saúde Pública de Harvard.



Leonardo Cozac
1º Diretor Geral
- Engº.Leonardo Cozac

Engenheiro Civil e de Segurança do Trabalho formado pela Universidade Paulista. Membro do Grupo Setorial de Qualidade do Ar Interno, em 97/98. Participante do Green Building Council - Divisão Qualidade do Ar de Interiores - 2009. Palestrante do SENAI/SESC na Semana de Refrigeração e Ar Condicionado 2008-2009. Professor convidado de Pós Graduação de MBA no Mackenzie desde 2011. Presidente do Qualindoor – Departamento Nacional de Qualidade do Ar de Interiores da ABRAVA – Gestão 2008 a 2010 e 2012 a 2105. Diretor de Economia da ABRAVA – gestão 2013 a 2015. Membro do CB55 da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas.



1º Tesoureiro Geral
- Hermínio Acquesta

Engenheiro Mecânico, formado em 1976 pela Escola de Engenharia Mauá. Atua desde 2003 na área de climatização. Participou na implantação do Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC) em diversas empresas. Coordenou a instalação de sistemas de climatização tanto de expansão direta como indireta.